"Porque a força maior está dentro de cada Homem, Jovem e Criança... Somos a esperança de nós mesmos, nosso futuro está em nossas mãos... Vivamos um para o outro em unidade e assim encontraremos as respostas para os nossos incontáveis questionamentos!" Wanderson Frois.

Porque a força maior está dentro de cada Homem, Jovem e Criança... Somos a esperança de nós mesmos, nosso futuro está em nossas mãos... Vivamos um para o outro em unidade e assim encontraremos as respostas para os nossos incontáveis questionamentos!" Wanderson Frois.

Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.

O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda).
Habacuque 3:17-19

domingo, 24 de outubro de 2010

Sentimento sem Resposta




Sentimentos... São quase sempre difíceis de explicar, ora trazem coisas boas, ora trazem coisas ruins, e por mais marcante que eles sejam em nossas vidas, acabam por deixar muitas perguntas e é claro, nenhuma resposta. Mas se é para explicar a palavra sentimento, acho que não existe explicação melhor senão, “sentir o momento”, esquecer o antes, se desprender do depois e viver o sentimento, as emoções sem medo, sem culpa, sem reservas. Mas para isso é necessário que haja um equilíbrio dessas sensações e isso...


...Só depende de mim!

Posso reclamar que está chovendo...
Ou agradecer as águas por lavarem a poluição.

Posso ficar triste por não ter dinheiro...
Ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.

Posso reclamar da minha saúde...
Ou dar graças por estar vivo.

Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria...
Ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar...
Ou agradecer por ter trabalho.

Posso sentir tédio com as tarefas de casa...
Ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.

Posso lamentar as decepções com amigos...
Ou me entusiasmar com as possibilidades de fazer novas amizades.

Se as coisas não saírem como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar...
Posso fechar os olhos e simplesmente sentir o vento me abraçar. Posso viver, sonhar,
Realizar... O que não posso nunca é deixar de acreditar.

O dia está a minha frente, esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma: SÓ DEPENDE DE MIM! 

Charles Chaplin.



Se existe alguém capaz de mudar a sua vida, esse alguém é você. Mas você deve estar pensando... Não! Deus é quem pode mudar a minha vida! E você está certo, ele pode, mas não o fará contra a sua vontade... Você precisa entender que Deus apesar de todo seu poder e autoridade, o que o dá total liberdade de interferir na sua vida, ele lhe propõe o bem, assim como o maligno lhe propõe o mal. Você tem em mãos a chave para mudar o seu estado, não importando o quanto você pecou ou peca. Importa agora, o seu desejo por encontrar a luz, só depende de você!

Foto: http://migre.me/1K25g

Nenhum comentário:

Postar um comentário